Soa bem quando é dito em voz alta?

Pense em alguns nomes de marcas que soam legais. Exemplos: Shopify, Coca-Cola,
Chick-Fil-A, Pfizer ou The Home Depot. Todos esses nomes são fáceis de soar suave e,
quando você os diz em voz alta, não os confunde com outros nomes de marcas. Tome a
palavra Farmácia, por exemplo: quando combinado com o nome / sobrenome de um
proprietário, soa certo? Exemplo: Smith’s Pharmacy .. isso parece chato. SmithRX é um
pouco mais moderno. Alguns nomes funcionam melhor que outros. Outro substituto para a
farmácia pode ser RX, prescrições ou farmácias (apenas áreas remotas). Eu vejo muitos
proprietários de farmácias nomeando sua farmácia depois de sua cidade ou cidade. Isso
funciona bem se seu objetivo é focar na comunidade. Isso mostra que você é dedicado à
sua comunidade e pronto para atender seus pacientes. Conseqüentemente, isso também
pode prejudicar seu crescimento se você decidir expandir seus negócios fora de sua
cidade. Algumas diretrizes incluem: Sugestivo – sugere o que você realmente faz.
Significativo – Seu nome tem um significado forte e não é confuso. Cativante – é fácil dizer
em voz alta e não chato. Fácil – é fácil de lembrar e digitar no GPS. Profissional – os
médicos prescreverão enviar pacientes para você.Farmacia em Brasilia Onofarma