O CONSUMIDOR AGORA É O CENTRO DO SEU MODELO DE NEGÓCIOS

“Compreender todas as reformas que entram é essencial para
formular uma estratégia de negócios que permita que sua farmácia
tenha sucesso”, explica Annabel. “Em geral, eles colocam o
consumidor na frente e no centro, e isso significa que você
também deve.”

A Farmácia 777, premiada com vários prêmios, escolheu um ponto
de partida enganosamente simples para sua estratégia de grande
sucesso. “Quando você sai da cirurgia do médico com um roteiro,
você é um paciente. Você ainda deve ser um paciente ao entrar em
nossas farmácias. Nosso trabalho é distribuir conhecimento, serviços
e produtos que melhoram sua saúde ”, explica Brotherson.

Para Brotherson, focar tudo no paciente exigia uma mudança cultural
significativa. “Os farmacêuticos precisam liderar da frente da casa, não
do dispensário. Isso inclui distribuir todas as prescrições e interagir
com os pacientes. Também garantimos que técnicos e assistentes
sejam treinados para apoiar o farmacêutico na prestação de serviços à
sua comunidade. ”

Annabel diz que o modelo Pharmacy 777 não é apenas para grupos.
Ele cita uma pequena farmácia independente (90m 2 ) que abre sete
dias por semana. “Possui quatro farmacêuticos em período integral,
quatro técnicos em dispensários e nenhum assistente. E eles estão
crescendo! ” ele diz. “Eles não descontam ou fazem catálogos. É tudo
sobre aconselhamento e serviço especializado.Onofarma franquia de farmacia