Mantenha uma boa postura

Claro, isso é mais fácil dizer do que fazer. Quando sentado, em pé e andando, as costas retas
são uma excelente maneira de manter uma coluna saudável. Se você se sentar em uma cadeira
de escritório, sente-se com os pés apoiados no chão. Pratique sentado, com o peito para fora.
Quanto mais você souber disso e praticá-lo, mais fácil será criar um hábito.
Alongamento – o tempo todo. Você pode fazer vários alongamentos nas costas para manter a
coluna em boa forma. Certifique- se sempre de consultar o seu médico antes de fazer qualquer
alongamento parte do seu treino diário, pois diferentes alongamentos são adequados para
diferentes tipos de corpo. Dois conjuntos de alongamentos por dia, uma vez pela manhã e outra à
noite, incentivam a flexibilidade. Isso evita que a coluna se sobrecarregue.
Bebe muita água. Manter-se hidratado é uma das melhores coisas que você pode fazer pelo
seu corpo em geral. Ao fazer isso, suas articulações retêm fluidez e elasticidade. Ele também
mantém o preenchimento protetor ao redor da coluna flexível e saudável. A desidratação, por
outro lado, pode fazer com que os discos da coluna vertebral percam a altura e inchem ou se
rompam.
Planeje pausas regulares no trabalho. Sempre que o seu trabalho permitir, levante-se,
estique-se e movimente-se. Ficar parado em um lugar leva a uma má postura, que, como
sabemos, estressa a coluna. Naturalmente, queremos nos inclinar para a frente quando
sentamos em uma mesa. Caso contrário, nos inclinamos e nos inclinamos para trás. Tente
manter os joelhos perto de um ângulo de 90 graus ao sentar-se. E no seu almoço ou em outros
intervalos, não se esqueça de se levantar e se movimentar.Jocross Valor plano de saude Sulamerica