Inspecione sua hélice

Você precisa garantir que as conexões dos dois mecanismos sejam
separadas. Isso significa que as fontes de energia e combustível ainda
podem ser acessadas mesmo quando o outro motor parou de funcionar. Ter
essa modificação em seu barco pode custar-lhe, mas não é uma precaução
ruim. Uma hélice de aço inoxidável de quatro pás é uma boa opção para
muitos velejadores. Os motores de popa novinhos em geral costumam ser
decentes, então não há necessidade de substituí-lo. Mas se você está
interessado em testar seu desempenho, pode tentar atingir a rotação
máxima do motor e ver se o suporte deixa o motor acelerar demais. Se isso
acontecer, é um sinal de que causará atrito que pode danificar seu motor.
Você também pode operar o barco em aceleração máxima para observar
seu tom. Se você estiver comprando um barco em segunda mão, precisará
de um que não esteja com um suporte danificado, pois isso pode causar a
quebra do motor. Quanto mais você mantiver seu barco, mais fácil será o
processo toda vez que você o fizer. Se você negligenciá-lo por um longo
tempo, ele encontrará uma maneira de voltar para você com um motor
superaquecido, corrosão e vazamentos. Aqui estão algumas maneiras de
evitar isso.

• Para evitar entupimentos, verifique sempre as mangueiras e os encaixes para
ver se precisa de substituição.
• Sempre procure por dings na hélice. Dependendo do que encontrar, conserte
ou compre um novo imediatamente.
• Evite a condensação mantendo sempre o combustível no topo e use sempre
um estabilizador de combustível sempre que adicionar um novo combustível.Motor de popa diesel mercury