A razão de eu contar essa história para você é demonstrar como essas grandes empresas farmacêuticas o capturam

Eles atraem você com publicidade direta ao consumidor. Tenho certeza que você já viu os comerciais na televisão. Todo mundo parece estar tão feliz depois de tomar esta pequena pílula. De repente, eles podem andar de bicicleta, escalar montanhas, pescar, caminhar, rir, brincar e ter um belo relacionamento com o cônjuge. Então agora sua curiosidade é despertada e você quer ver do que se trata esse medicamento. Em um estudo recente, 75% dos pacientes que pediram ao médico um medicamento de marca específica, independentemente de sua condição, o receberam. As empresas farmacêuticas anunciam para você porque funciona. 

Depois que você pensa que esta pílula será a resposta para seus sonhos, eles terão você. Você mal pode esperar para experimentar esta pílula que tornará sua vida maravilhosa. Eles sabem que você não pode simplesmente abrir a mão e soltar, como o macaco. 
Assinar Agora Agora Plano de Saude Unimed

Lembra quando Claritin saiu pela primeira vez há vários anos? O fabricante gastou milhões de dólares anunciando o novo medicamento. Foi o primeiro anti-histamínico não sedativo. De repente, pessoas sem alergias estavam perguntando ao médico o Claritin. Não porque eles precisavam, mas porque viram o comercial. Quando o Prilosec foi introduzido no mercado, levou o assunto de azia à primeira página. Durante anos, os antigos medicamentos em espera funcionaram muito bem (e ainda funcionam).